Seguidores


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tapetes Com Flores em Crochê




                                    Boa tarde amigas (os). Mais um trabalho concluído......
                                    Fiz esses tapetes ovais, acho que fica lindo!!!!
                                    As flores copiei do outro tapete que já postei aqui.
                                    Não tenho o gráfico, mas ele é bem simples. As flores são o destaque.
                                    TENHAM TODOS UMA ÓTIMA TARDE!!!!


             

3 comentários:

  1. oi amiga tem um concurso no meu blog participa
    http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bom dia!!!estou entrando pela 1a vez e estou encantada com tantas maravilhas.seu cantinho é lindo demais!!!!!este jogo de tapetes é lindo!tambem postei alguns trabalhos meus dê 1 espiadinha.beijos!!!!http://cantinhodocrocheeartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.