Seguidores


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cachecol-Colar em Tricô




Olá amigas(os). Boa tarde!!! Quero que me desculpem, se não tenho deixado comentários em seus blogs.Mas ainda estou com problema p/ enviar. Se alguém tiver uma solução me ajudem, desde já agradeço. Hoje trago mais um cachecol-colar. Esse trabalhei com uma lã mesclada, achei que destacou bem........Com esse frio que anda fazendo, nada como um acessório bem quentinho. Espero que gostem......


Até a próxima........Fiquem com Deus!




4 comentários:

  1. Lindo esse cachecol-colar em tricô, simplesmente arrasou!
    beijos


    www.artesdalilika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela, boa noite!
    Lindo o cachecol e a cor maravilhosa.
    Querida, eu também não estava conseguindo deixar comentários nos Blogs amigos, vou te dar uma dica, não sei se vai resolver...
    Tenta assim: quando for comentar vai pedir email e senha, logo abaixo tem uma opção "continuar conectado". desmarca essa opção.
    Espero ter ajudado... Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga!!!
    Que chato essa coisa de nãoconseguir postar, né?
    Depois que eu passei a navegar com o Google Crhome, melhorou muito e já não tenho mais esse problema.

    espero que essa dica te ajude de alguma maeira.
    Quanto ao colar, está divino!!!
    Essa cor tá super na moda, e o que mais vejop lá no meu curso, são meninas aprendendo cachecóis!!!


    Beijinhos e parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olà Rosangela,
    Lindo esse cachecolar, muito bom gosto para a escolha da cor.
    Quanto ao problema dos comentarios neste blog
    http://silviacroche.blogspot.com/ da amiga Silvia ela explica como resolver.
    Bjs. Celeste

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.