Seguidores


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Resposta a um Comentário.......Fatos

Boa noite amigas(os).
Venho esclarecer sobre uma postagem.
O bolero amarelo com motivos de abacaxi.
Como vocês já sabem, aqui no meu blog alem dos meus trabalhos,costumo postar muitos trabalhos retirados da net.
Mas sempre deixando claro que não foi feito por mim.
Hoje recebi um comentário sobre o tal bolero...... escrito em inglês. Falando que essa imagem pertence a uma loja do shop Etsy, e que eu deveria dar os crédito a essa loja.
Sempre visito o Etsy, já postei vários trabalhos, mas sempre coloco o link.
Tentei responder, mas não encontrei o email dessa pessoa.
Peço desculpas, mas a minha intenção é só de compartilhar.....



Logo voltarei com trabalhos meus, assim que eu terminar.

Deixo pra todos uma rosa, pra iluminar nossa noite.



Que Deus abençoe à todos.......Boa noite!!!


3 comentários:

  1. Rosangela,
    O que dividimos com os outras pessoas, Deus nos dá em dobro. Isso ñ vai diminuir o talento q vc tem. Fique com Deus
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro!
    Não fica chateada não, com certeza suas intenções foram as melhores. Continua postando tudo que achares bonitos e interessante... pois sempre terás apoio de suas amigas blogueiras. Já arranjei incomodo com este tb e não desisti de ter meu blog.
    Continue firme e forte.
    Bjs rita

    ResponderExcluir
  3. Li o comentario e nao entendi porque a Pessoa se chateou...vc fez tudo , nao fique triste.
    Ale

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.