Seguidores


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vestido de Noiva, e de Daminhas em Crochê......







Bom dia amigas!
Quero compartilhar com vocês essas obras de artes!
A noiva é amiga da minha filha. Mora em Minas.....
Ela fez o vestido de noiva, e os vestidos das daminhas.
Eu achei lindos!
Perguntei quanto tempo ela levou pra fazer.
Ela disse que fez em 29 dias.
Achei que ela foi muito criativa.
Os vestidos ficaram maravilhosos! Adorei!!!
Pedi pra ela me mandar as fotos.
Não podia deixar de postar aqui no blog.
Ela assim como eu, adora crochê........
Mas eu não teria tanta coragem.
Márcia, quero deixar aqui os meus parabéns!!!!!
Uma ótima semana pra vocês..........Bjs!



4 comentários:

  1. Nem eu me metia numa coisa assim..mas que ficou divino lá isso ficou..

    Parabéns a noiva pela coragem..que aventura..
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gente....
    Que fantástico!!!
    Eu estou de boca aberta, não só pelo modelo maravilhoso, mas, pela imensa coragem de fazer todas as roupas elegantemente em 29 dias!!!!

    Pasma!

    :) Essa menina merece é um prêmio, e haja mão para tudo isso.
    Já me deu até câimbra... hahahahahahahahaha...

    Lindísisimos modelos e espero que ela seja mto feliz, de todo o meu coração, amo noivas!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi achei muito lindo esse vestido, e eu também fiz o meu vestido de noiva de crochê, dê uma olhada e me add se quiser.
    www.paullacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog, vou add aos meus favoritos, o vestido de croche de noiva então me encantou.
    Agora se ela fez em 29 dias, deve ter ficado sem dormir, pois acho impossível.
    abraços!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.