Seguidores


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cordão Fiore.....



Olá!
Eu fiz esse cordão com flores em crochê.
Esse modelo é do blog amagiadocroche.
As fotos não ficaram boas, mas eu achei que ficou bonito.
Usei linha grossa da Pinguin no cordão.....
As flores fiz com 2 fios de linha Cléa.
O miolinho da flôr fiz com Anne Brilho marrom.
E coloquei uma pérola em cada flôr.
Como vocês notaram, adoro fazer acessórios em crochê.....
Espero que gostem........Logo postarei outros.
Uma ótima tarde para vcs........Bjs!

7 comentários:

  1. Oi Rosangela, meu nome é Juliana, estou aprticipando da troquinha das Flores do blog da MArcia. Mas como você tbem não tive muito sucesso com a minha parceira. Afinal de contas desdo sorteio que ela nãop dá um sinal de vida. A marcia comentou que o mesmo esta acontecendo com você. O que de fazermos uma parceria???????? Fica a seu critério. Qquer coisa me mande um email o flordejuana.encomendas@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ros adorei os teus fios de flores
    Grande paciência mas o efeito é espectacular valeu

    Jokitas

    Graça

    ResponderExcluir
  3. oi amore!
    Como está vc? Tudo bem?
    Eu vou indo né... rsrsrsrs... a mão continua a doer"! Ai que chato!
    As minhas mini férias foram ótimas, e como pode ver, as coisas acontecem sempre onde eu estou, sorte ou azar... sei lá ... hahahahahaha... mas, é engraçado!
    Meu anjo, uma beijoka enorme para vc!

    ResponderExcluir
  4. Olha, este cordão está tudoooooooooo ... lá em Cabo Frio faria um sucesso!
    Aliás, todos os seus cordões fariam sucesso por lá, as meninas adoram modelos diferentes!
    Nota 10!

    ResponderExcluir
  5. Rosangela, esta lindo e de muito bom gosto...

    Beijos

    Dolores

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro,

    Vim agradecer a visita e apreciar este lindo cordão. Perfeito!
    bjs e um ótimo fim de semana

    Delma

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosangela,

    Que lindo o seu trabalho! Gostei muito dos colares. Ainda vou fazer um... Ah, obrigada pela visita num dos meus blogs. Não deixe também de visitar o outro, ok? Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.