Seguidores


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais Uma Criança Desaparecida.......


Olá amigas.
Quero pedir a ajuda de vocês.
Essa é mais uma criança que desaparece.
Ela desapareceu da Praia do Engenho.
Litoral Norte de São Paulo, ao lado de Barra do Urca.
Eu sei oque essa família está sofrendo, já passei por isso.
Minha sobrinha Letícia também desapareceu .
Já faz 13 anos, e nunca mais tivemos notícias.
Por favor divulge essa foto, isso poderá ajudar muito....
Tenham uma boa noite........

6 comentários:

  1. oi amiga, passei aqui para te desejar uma linda noite.
    Vou levar a fotinho da bebê e postar no meu blog.

    Beijinhos.

    Téia

    ResponderExcluir
  2. Oie Rô,
    É menina, uma verdadeira lástima acontecer isso ainda nos dias de hoje.
    Sabe que a mãe está sofrendo mas, a pessoa mal caráter consegue ver objetivos infelizes, a ter de obedecer a voz de Deus.

    Estou levando a foto e vou divugar em emails e orkut.
    Quem sabe, né?
    Um grande beijo nesse seu coração do tamenho do universo, e pedirei a Deus pela sua sobrinha bem como por esta menina também!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estou com saudades. Você sabe o nome da menina para eu colocar no meu blog?
    É uma pena, que Deus toque o coração desses mal elementos e faça eles devolverem ela. Eu já passei um medão uma vez, estava no mercado,aí dois caras nos olhando passaram por mim e minha filha e escutei eles falando, que ela era o perfil ideal para levar. Nossa que medo! Me mande o nome dela para postar o blog. Beijosss e que Deus ilume a todas essas Mãe,Tias,crianças.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Tem uma promoção no blog http://ciadasagulhascrocheterapia.blogspot.com/2009/11/promocao-natal-feliz-com-purafibra-e.html
    estou te indicando,se vc participar coloca no comentario que foi eu que te indiquei, a mesma coisa vc faz, indicando outra pessoa pra participar, entra lá e vc vê certinho como funciona.
    Bjs!!!!
    Eloisa

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga estou levando a fotinho desse doce para meu blog...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Não consigo nem imaginar a dor desta mãe.
    A criança é linda,como pode existir gente tão
    ruim assim,separar o bebe da familia.
    É muito triste não consigo nem comentar o fato!!!

    beijos
    Márcia:hervadolce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.