Seguidores


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Caminho De Mesa Em Crochê Com Lacres....



Olá! Vim mostrar para vocês esse caminho de mesa que fiz.
Já faz tempo que tenho ele, só agora resolvi colocar a foto.
Quando comecei a trabalhar com lacres inventei esse caminho.
Eu estava fazendo uma bolsa, quando pensei.......
porque não fazer um caminho de mesa?
É bem fácil de fazer.
Precisa ter muitos lacres para fazer um caminho desse tamanho.
Usei 2 cones de linha Princesa branca.
Trabalhei só em ponto alto para preencher os lacres.
Ele é trabalhado em tiras, na largura do trabalho.
Depois é só unir as tiras, que já é feita na última carreira de cada tira.
No final, vai diminuindo até ficar 2 lacre só.
Em volta eu fiz um bico bem simples.
Espero que gostem......
Tenham uma boa tarde..........bjs!

2 comentários:

  1. oi amiga Rosangela, que idéia legal esta de um trilho de mesa feito com os lacres. Achei muito legal. Parabéns.

    Beijinhos e uma boa tarde

    Téia

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaa ... que é isso????
    Assim vc acaba com meu coração!
    Sabia que eu sou louca para aprender fazer crochê com lacres?
    Vc advinhou meus pensamentos!
    Hahahahahahaha ... Rosângela, nós estamos antenadíssimas hein!
    Adorei minha lindona, está lindo, e deve ter tido um bom trabalho para fazê-lo, porque parece bem grande!
    Eita mulher de coragem, gosto disso!
    Rô, muitos beijos e parabéns pela criatividade, ok?!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.